Pular para o conteúdo

Blog

livros marketing digital

Livros essenciais para entender o Marketing Digital

Manter-se atualizado sobre o que anda acontecendo no mundo digital se tornou algo fundamental. A velocidade com que as informações mudam é impressionante e, muitas vezes pode assustar, por isso é preciso estar bem preparado.

Os livros nos ajudam a expandir e aprofundar conhecimento, inspirando grandes ideias. Por isso, resolvi preparar uma lista dos livros mais importantes do marketing digital para você conhecer novos conceitos, aprender técnicas e descobrir muitas soluções para o seu negócio. Boa leitura!

facebook ads

Facebook Ads: 5 ideias poderosas para converter mais

Quem aí quer ter melhores resultados nas redes sociais levanta a mão! Eu quero, e tenho certeza que você também quer. Esse acaba sendo um dos principais objetivos para quem tem uma página no Facebook e existe uma explicação e você vai ver que o Facebook Ads tem muito a ver com isso!

artigo 14dicas escrever

14 Dicas para escrever bem para o seu público

Quem nunca escutou que produzir um bom conteúdo é essencial para qualquer negócio? A verdade é que todo mundo que fala isso tem toda razão e eu vou explicar o porquê. Ter um conteúdo original e relevante fortalece a sua marca, amplia o alcance no mercado em que você atua, melhora o posicionamento do seu site nos mecanismos de busca, você recebe tráfego de forma gratuita enquanto seus materiais estiverem no ar, adquire mais leads e pode aumentar sua receita. Parece um bom negócio, não é?

arigo posicionamento

Como definir o posicionamento da minha marca?

Você provavelmente já ouviu falar um pouco sobre posicionamento. E, de início, ele pode aparecer para você como uma pergunta insistente que fica lá no fundo da sua cabeça toda hora e não quer saber de sair de jeito nenhum: “como meus clientes vêem minha marca e como ela é lembrada?”.

Basicamente, se posicionar é fazer escolhas, e renunciar outras tantas possibilidades. E isso, todo mundo faz todos os dias: ao acordar, você escolhe entre tomar café ou suco; ao ir para o trabalho, você escolhe se vai pelo caminho de sempre ou tenta um novo para evitar o trânsito. No fim, você escolheu apenas uma dessas coisas, fez uma opção. Mas o que será que levou você a chegar nessas decisões?