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Como conseguir mais seguidores no Instagram?

Quem tem empresa sabe o quanto é importante manter diversos canais de comunicação abertos para seus clientes em potencial e principalmente, manter um relacionamento saudável e sólido. O Instagram têm ganhado cada vez mais espaço nessa lista de canais importantes.

Nessas horas, a expectativa de conquistar seguidores é bem grande. O problema é que isso não acontece da noite para o dia, é preciso muita disposição, assertividade e claro, algumas técnicas que vou ensinar para você nesse artigo.

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Inbound Marketing: Como produzir materiais para geração de leads

Você já sabe que a produção de conteúdo é o coração de qualquer estratégia de marketing digital. Você também já deve ter ouvido por aí que a geração de leads, ou seja, construir uma lista de e-mails, é importante para trazer resultados para o seu negócio.

Entretanto, existem tipos específicos de conteúdo que ajudam a trazer os resultados que você tanto espera. Conhecidos como “materiais ricos”, “iscas”, “materiais de conversão” ou até mesmo “materiais para geração de leads”, estes conteúdos precisam de um planejamento especial.

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O e-mail marketing não morreu: estratégias para gerar mais relacionamentos e vendas

Existe uma infinidade de ferramentas disponíveis na internet que podem trazer mais resultados para o seu negócio. Dentre elas, o e-mail marketing continua sendo uma ótima opção para construir relacionamento, impulsionar tráfego para o seu site e converter mais.

O problema é que muita gente acaba não dando credibilidade para o e-mail, pelo simples motivo que não sabe usá-lo de uma forma estratégica e aí acaba se tornando um estorvo para a equipe, gerando estresse e frustração.

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Era uma vez: Como usar o storytelling no seu planejamento de conteúdo

Já faz algum tempo que o termo storytelling vem sendo usado no mercado. Contar histórias é algo que fazemos há muitos anos. Ainda assim muita gente tem confundindo conceitos importantes na hora de criar histórias para serem contadas.

A base e o propósito de uma boa história é permitir que uma ideia seja transmitida por gerações. Porém, quando associamos esta técnica ao mundo corporativo, vemos grandes acertos e também erros tão grandes quanto.

Neste artigo vamos trazer elementos essenciais para você estruturar narrativas e criar mais engajamento para a sua marca e os seus conteúdos.

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Os 8 grandes mitos sobre o Marketing de Conteúdo

Quem acompanha as maiores tendências digitais do mundo, sabe que o marketing de conteúdo é uma estratégia cada vez mais utilizada pelas marcas. A famosa frase que “conteúdo é rei” se torna verdade quando sabemos como usar essa ferramenta poderosa.

O problema é que existem tantos mitos e “achismos” em cima do assunto, que muitas empresas acabam desistindo de aplicar a estratégia, apenas porque um dia ouviram uma versão equivocada dela.

Hoje, vim aqui para desvendar 8 mitos super comuns e mostrar para você que o marketing de conteúdo é algo que você vai querer praticar no seu negócio imediatamente. Olha só:

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Métricas de Marketing Digital: O que é Análise de Sentimento?

Que as relações humanas são complexas a gente já sabe, mas sobre as relações humanas na internet a gente ainda está descobrindo como lidar. Entender quem está do outro lado da tela e o que essa pessoa sente quando vê sua marca é um procedimento de duas vias.

Quando você começa a produzir conteúdo nas redes sociais, está dizendo que existe a possibilidade de diálogo com o seus clientes e consumidores. Além disso, você afirma que está pronto para ouvir o que eles têm a dizer. Entretanto, nem todo mundo está tão pronto assim e o problema reside em um ponto bem importante: o monitoramento dessas menções.

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7 coisas que seu cliente gostaria que você soubesse

Ter amigos é uma delícia, né? Um escuta o outro – seja nos momentos bons ou ruins – existe uma troca de ideias, de conhecimento, de memórias e experiências que são impagáveis. Às vezes a gente se desentende, vira a cara e não quer mais saber. Mas dali a pouco aquela pessoa faz falta, parece que fica um vazio em nosso dia a dia e aí o relacionamento retoma totalmente renovado e mais forte. Os laços parecem que nunca se quebram e a gente percebe que tem algo muito valioso diante de nós.

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Proposta de valor: o que é e porque você precisa ter uma

Quem aqui já participou de uma entrevista de emprego? Acredito que todo mundo já teve essa experiência e lembra o quanto foi difícil o momento de falar sobre si mesmo. Você precisou mostrar seus pontos positivos, conhecimentos e habilidades para o recrutador e convencê-lo que você é melhor que qualquer outro candidato a vaga e isso, em um curto espaço de tempo. Grande desafio, né? Uma marca também precisa mostrar para seus consumidores porque ela é a melhor e como seu produto vai transformar sua vida. Isso tem nome e se chama proposta de valor! Hoje você vai aprender o que significa, porque ela é tão importante para seu negócio e como construir a sua. Tudo pronto? Vamos lá!