Pular para o conteúdo

A anatomia do bom conteúdo

Criar conteúdos interessantes e de acordo com o seu público é sempre um desafio muito estimulante. Por isso, é bom ter consciência do que este material é capaz de proporcionar tanto para a sua audiência quanto para a sua marca.

O infográfico produzido pela Content+ traz a anatomia de um bom conteúdo de marketing, pronto para engajar e trazer bom resultados. Independente do canal que você escolher, lembre-se: o conteúdo é o terceiro principal motivo para alguém começar a seguir uma marca. 

Veja a imagem:

A Anatomia do Conteúdo de Marketing

E aí, como anda a saúde do seu conteúdo?

1 comentário em “A anatomia do bom conteúdo”

  1. Pingback: Top5 - Mais lidos da semana 18 a 22 de junho | Social41

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.