fbpx
Pular para o conteúdo

McDia Feliz: RTs por uma boa causa

McDia Feliz e Erasto Gaertner

Criar ações para defender causas é algo que exige bastante trabalho. Um exemplo disso é o McDia Feliz, parceria do Instituto Ronald McDonald com instituições que tratam o câncer infantojuvenil, como o Hospital Erasto Gaertner, de Curitiba.

A ação do McDia Feliz começa meses antes do último final de semana de agosto. São várias etapas que devem ser cumpridas para conseguir pontos e algumas delas envolvem fazer barulho no Facebook e no Twitter.

Trazer pessoas que acreditem na causa e que possam divulgar a ação é importante para contagem de pontos e, por consequência, aumentar o prêmio final para a instituição. Para ajudar, é bem simples: compartilhe, tuíte e retuíte! Quanto mais pessoas estiverem engajadas, mais crianças podem ser beneficiadas.

Sobre o Erasto Gaertner e o Mc Dia Feliz

O Hospital Erasto Gaertner é referência no tratamento de câncer no sul do Brasil. Hoje, cerca de 92% dos atendimentos são feitos pelo SUS. Todos os anos milhares de pessoas passam por lá e a Ala Pediátrica é responsável por cuidar de aproximadamente 80 crianças.

Então, ao participar do McDia Feliz, você ajuda a destinar recursos para as crianças e adolescentes do Erasto Gaertner, permitindo que o restante das doações possa servir às outras áreas do Hospital. Para participar, você pode comer um Big Mac, comprar tíquetes antecipados, produtos relacionados à ação e claro, compartilhando os posts e tweets deste McDia Feliz!

Para os empresários, esta é uma boa chance de aliar o nome da empresa a uma instituição de renome e ainda ajudar muita gente a vencer o câncer. Ligue para 0800 643 4888 e saiba como ser um parceiro.

Por isso, neste 25 de agosto, lembre-se: você pode ajudar várias crianças com o seu compartilhamento! Participe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.